quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Goke, Body Snatcher from Hell


Ano: 1968
Direção: Hajime Satô
Duração: 80 minutos
Gênero: Ficção Científica, Terror
Cor: Colorido

Interessante exemplar japonês de ficção cientifica da década de 60. O filme é uma mistura de terror e sci-fi, e traz uma história bizarra com um final bem pessimista, destaque para os ótimos efeitos especiais para a época em que foi lançado. 


Sinopse: Diante de um assustador céu vermelho e pássaros se jogando contra um avião, o mesmo é obrigado a fazer um pouso forçado em uma área deserta e árida, os tripulantes se veem perdidos e desesperados quando percebem que uma misteriosa forma de vida alienígena se encontra na região e quer tomar seus corpos e devorar suas mentes. Em meio a esse cenário apocalíptico, cria-se um clima de tensão e paranoia, onde não se pode confiar em ninguém.


Arquivo: MKV
Tamanho: 1,37 GB
Idioma: Japonês
Legenda: PT-BR


SENHA: blog9doespacosideral

7 comentários:

  1. Muito obrigado, excelente site, trabalho admirável e admirado com muito prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios, isso nos motiva demais a continuar nosso trabalho. É feito de fã para fã :D

      Excluir
  2. Suadações!

    O blog é fantástico, mas uma questão, evite usar programas específicos para Windows no uso da fragmentação do arquivo, geralmente o Rar é o suficiente; uso Linux e não estou conseguindo descompactar e unir as partes, com o Rar não há este problema. Já tentei editar as terminações do nome do arquivo e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de baixar use o programa HJSPLIT (é simples e não precisa instalar) ele vai unir as partes, depois de juntar as partes e formar um arquivo único, aí sim você pode extrair o filme usando o RAR. Espero ter ajudado :D

      Excluir
  3. Saudações Frater Zarkos! boa sugestão! obrigado! vou upar a opção Torrent do Filme! ai você pode baixar novamente!
    Um Abração!

    ResponderExcluir