domingo, 15 de março de 2020

Sei donne per l'assassino


Ano: 1964
Direção: Mario Bava
Duração: 88 minutos
Gênero: Terror
Cor: Colorido

Sei donne per l'assassino (Seis Mulheres para o Assassino) é um filme teuto-franco-italiano de 1964, dos gêneros mistério, horror e suspense, dirigido por Mario Bava. Foi o primeiro filme do estilo giallo.


"No entanto, os filmes são muito bem delineados e criam uma sensação de suspense e terror bastante bem orquestrada. Mario Bava é o grande pioneiro do gênero para o cinema, tendo lançado o primeiro filme giallo em 1963. 
No entanto, este é o grande filme do género é o grande motor e porta-estandarte de um estilo cinematográfico que já não é tão seguido e visto, muito fruto da sua violência e grafismo de imagens." - CCA (Comunidade de Cultura e Arte)


Sinopse: Isabella, uma jovem modelo, é assassinada por uma misteriosa figura mascarada numa Casa de Moda, pertencente a Condessa Cristiana. Quando o namorado de Isabela se torna suspeito do assassinato, o diário da vítima, contendo informações que relacionem a jovem ao assassino, desaparece. O mascarado passa então a matar todas as modelos da casa para encontrar o diário.






Arquivo: MKV
Tamanho: 1,53 GB
Idioma: Italiano
Legenda: Português


Senha: blog9doespacosideral

Nenhum comentário:

Postar um comentário