sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

The Illustrated Man


Ano: 1969
Direção: Jack Smight 
Duração: 103 minutos
Gênero: Ficção Científica
Cor: Colorido

Filme baseado no livro homônimo de Ray Bradbury de 1951 onde adapta três contos, que são eles: "The Veldt", "The Long Rain", e "The Last Night of the World".


Sinopse: Situado nas estradas secundárias da América, o filme conta três histórias de Bradbury definidas no futuro, com Rod Steiger como um homem chamado Carl contando contos de algumas das tatuagens que ele tem em seu corpo. As histórias são sobre a realidade virtual (The Veldt), um planeta misterioso (The Long Rain) e o fim do mundo (The Last Night of the World). Carl é acompanhado por um cão e encontra um viajante que escuta seus contos. O prólogo conta como Carl chegou a ser tatuado depois que ele encontrou uma mulher misteriosa chamada Felicia em uma fazenda remota.


O livro The Illustrated Man é uma série de 18 contos que, embora explorem o tema do conflito entre a tecnologia e a natureza humana, não têm conexão entre si. Cada história tem como ponto de partida uma das tatuagens que cobrem todo o corpo do "homem ilustrado" feitas por uma mulher do futuro, segundo ele, que vagueia de cidade em cidade. Quando alguém fixa o olhar numa delas, as figuras se tornam animadas, e a história começa.


Arquivo: AVI
Tamanho: 735 MB
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR


Me siga no FILMOW

Um comentário:

  1. Seu arquivo não está mais disponível no Mega, mas estou postando o filme no meu canal do YouTube: Revista Cine TV.

    ResponderExcluir