terça-feira, 26 de abril de 2016

Dracula's Daughter


Ano: 1936
Direção: Lambert Hillyer
Duração: 71 minutos
Gênero: Terror
Cor: Preto e Branco

Mais um filme clássico de monstro da Universal, continuação direta do sucesso de 1931 "Dracula" Infelizmente nem o diretor original e o ator Bela Lugosi estão presentes, o que torna a qualidade desse filme bem aquém do esperado.


Sinopse: Esse filme inicia-se onde Dracula termina. Dr. Van Helsing, pensando ter livrado Londres de todos os vampiros, é ao contrário preso por assassinato. Quando o destino de Van Helsing parece estar traçado, os corpos dos vampiros desaparecem repentinamente. Enquanto isso, a bela Condessa Marya Zaleska aparece em Londres. 


 A problemática mulher procura a ajuda de Dr. Garth, para uma consulta. 
Uma misteriosa seqüência de eventos envolvendo uma desorientada jovem levam Van Helsing e Garth a deduzir que a Condessa é uma vampira. Eles partem para Transilvânia atrás da Condessa para resgatar a noiva de Garth.




Arquivo: AVI
Tamanho: 1GB
Idioma: Inglês
Legendas: Português


Senha:blog9doespacosideral


5 comentários:

  1. Eu baixei o filme em outro site e não achava a legenda em local algum. Encontrei o blog e baixei a legenda e ela pegou corretamente, em outros sites a legenda ficava fora da ordem das falas. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Marcos! eu procuro sempre assistir os filmes antes de postar para não ter erro na legenda, alguns filmes eu até faço a correção em caso de legendas fora de sincronia, dá um trabalho mas é um trabalho feito com amor hahaha...

      Excluir