quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Target Earth



Ano:
1954
Direção: Sherman A. Rose
Duração: 75 minutos
Gênero: Ficção Científica
Cor: Preto e Branco

Sinopse: Target Earth conta a história de uma deserta Chicago e um pequeno grupo de pessoas que foram negligenciados durante uma evacuação em massa de "a cidade que nunca dorme" por causa de uma súbita invasão por seres robóticos hostis do planeta Vênus.



Ator Robert Roark foi dado um papel porque seu pai era um grande investidor no Target Earth.

Mesmo que um "exército robot" é mencionado várias vezes durante o filme, apenas um robô foi construído para a produção, o qual foi então usado em todas as cenas para descrever a invasão. Quando o ator Steve Calvert, que interpretou o robô, não estava trabalhando em filmes B, ele trabalhou regularmente como um barman em Ciro's na Sunset Strip. Ele também jogou os macacos em Bride of the Gorilla (1951) e Bela Lugosi Meets um gorila Brooklyn (1952).



Target Earth foi um produto típico da ficção científica filmado de 1950, mas nunca poderia subir acima de suas bases de baixo orçamento. Um dos poucos aspectos notáveis ​​da produção foi que o filme foi um dos primeiros a explorar o subgênero de invasões alienígenas, após o sucesso de George Pal 's A Guerra dos Mundos (1953). Target Earth também foi produzido por Herman Cohen, fazendo sua estréia produzir, que se tornaria um dos mais proeminentes produtores de filme B dos anos 1960.  Diretor Sherman A. Rose, que era um editor prolífico na televisão e cinema, iria passar a fazer apenas dois outros filmes.




Guia TV mais tarde classificaram 1/4 estrelas, escrevendo "Os robôs são simplesmente decepcionante." David Maine de PopMatters classificaram 6/10 estrelas e chamou-lhe "um apertado, envolvendo pouco thriller que se concentra mais no caráter do que especial efeitos ".




Formato:
AVI
Tamanho: 520 MB
Idioma: Inglês
Lengendas: Português (Arquivo STR & ASS)

DOWNLOAD_Mega

SENHA: blog9doespacosideral

Um comentário: