sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

The Crimson Ghost


Ano: 1946
Direção: William Witney & Fred C. Brannon
Duração: 167 minutos
Gênero: Noir
Cor: Preto e Branco

The Crimson Ghost é um seriado estadunidense de 1946, gênero policial, dirigido por William Witney e Fred C. Brannon, em 12 capítulos, estrelado por Charles Quigley, Linda Stirling e Clayton Moore. Foi produzido e distribuído pela Republic Pictures, e veiculou nos cinemas estadunidenses a partir de 26 de outubro de 1946.



Foi o último seriado de William Witney, depois de uma carreira que chegou a ser uma das mais elogiadas de todos os diretores de seriados. O seriado foi relançado como uma série de seis episódios na década de 1950 e como um filme de televisão sob o título Cyclotrode X, em 1966. Na década de 1990 The Crimson Ghost foi um dos dois seriados da Republic a serem colorizados. O vilão da série, o Crimson Ghost do título, é um dos mais visualmente impressionantes do meio, e sua imagem tem sido usada e amplamente repercutida pela banda de horror-punk Misfits, que usa a face do vilão como logo da banda.

Sinopse: Um misterioso vilão mascarado, Crimson Ghost, está determinado a roubar um dispositivo atômico conhecido como Cyclotrode X, que pode cortar qualquer dispositivo elétrico


O cartaz do show de 28 de março de 1979 em Max’s Kansas City, contou com o Crimson Ghost, para a banda Misfits. A capa do disco de vinil “Horror Business”, da banda, seria a primeira vez que o personagem apareceria em um lançamento da banda. Continuaria a ser usado como o mascote da banda e sua imagem de crânio continua a servir como o logo da Misfits.


Iron Maiden também usou Crimson Ghost em seu vídeo musical "The Number of the Beast".

No filme Halloween, em 2007, um garoto (Skyler Gisondo interpretando Tommy Doyle) está usando uma fantasia de Crimson Ghost.





Formato: AVI
Tamanho: 200MB
Nº de Episódios: 12
Idioma: Inglês
Lengendas: Português


DOWNLOAD_Mega

Chave: qFgps4qtt48qlrig1WtBsw

3 comentários:

  1. Infelizmente o site do link que hospedava os arquivos foi desativado. Se puderem hospedar os arquivos em outro site, estaremos aguardando. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente! Agradeço muito o seu Feedback e ao mesmo tempo eu peço sinceras desculpas, eu hospedei no MEGA se você não conseguiu baixar a serie de outro lugar fique a vontade! e mais uma vez, desculpa! houve problemas técnicos (PC Explodiu kkkk)

      Excluir