quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ray Harryhausen: Special Effects Titan


Ano: 2011
Direção: Gilles Penso
Duração: 90 minutos
Gênero: Biografia & Documentário
Cor: Colorido

Sinopse: Este é o documentário definitivo sobre Ray Harryhausen. Além de entrevistas com o próprio grande homem, filmado ao longo de cinco anos, há também entrevistas e homenagens de Vanessa Harryhausen, Tony Dalton, Randy Cook, Peter Jackson, Nick Park, Phil Tippet, Peter Lord, Terry Gilliam, Dennis Muren, Rick Baker , John Landis, Ken Ralston, Guillermo Del Toro, Jean-Pierre Jeunet, Robert Zemeckis, James Cameron, Steven Spielberg e muitos mais. 


Pela primeira vez, Ray e a Fundação têm fornecido acesso sem precedentes para filmar todos os aspectos da recolha, incluindo modelos, obras de arte e miniaturas, bem como o estudo de Ray privada, onde projetou a maioria de suas criações, e sua oficina onde construiu-los. Além disso, o documentário irá usar imagens inéditas de testes e experimentos encontrados durante a folga da garagem LA. 



Nunca antes tem muito material visual sido usado em qualquer documentário anterior sobre Ray. Esta produção definitivo não só irá exibir uma grande parte da coleção original, mas irá ilustrar a influência que o trabalho de Ray teve sobre cineastas durante os últimos cinquenta anos ou mais.


Arquivo: AVI
Tamanho: 1.4 GB
Idioma: Inglês
Legendas: PT-BR


SENHA: blog9doespacosideral

2 comentários:

  1. Eu amo o trabalho de Tony Dalton é um grande ator. Li que iam lançar a nova temporada de Sr Avila e o tema não me interessou, mas um dia vi um capitulo e fiquei intrigada. Acho que vi de novo toda a ultima temporada num final de semana. Já quero ver a quarta temporada de Sr Avila porque o final da temporada foi inesperado. Já quero que comece está temporada porque vão entrar novos atores ao elenco e acho que terá mais episódios.

    ResponderExcluir