quarta-feira, 13 de abril de 2016

The Purple Monster Strikes


Ano:
1945
Direção:  Spencer Gordon Bennet & Fred C. Brannon
Duração: 15 Capítulos - 209 min
Gênero: Ficção Científica
Cor: Preto e Branco

Sinopse: O Astrônomo Cyrus Layton está trabalhando à noite em um novo projeto de avião em seu Observatório, e testemunha o que ele acredita ser a queda de um meteorito à distância. Ele contata sua sobrinha Sheila e lhe pede para trazer Craig Foster para o Observatório, com a finalidade de ajudar na análise de sua descoberta. Ele prepara-se para procurar a cratera de meteorito mas, ao invés disso, descobre uma nave espacial. O piloto da nave emerge e explica ser do planeta Marte.



Na ilusão de que o estrangeiro é amigável, Layton o leva para o Observatório. Uma vez lá, o Marciano, chamando a si mesmo de "The Purple Monster", quer ver os desenhos de Layton para a nova nave espacial. Ele mostra com orgulho ao estrangeiro os desenhos, até que o estrangeiro revela estar roubando seus projetos, para construir uma nave espacial para si mesmo, e assim poder voar de volta a Marte e ter uma frota construída para invadir a terra. Quando Dr. Layton recusa, o Marciano o mata com uma arma que emite um gás "carbo-oxide", o qual mata instantaneamente. O estrangeiro, em seguida, se transforma em um fantasma e assume o corpo de Dr. Layton. Isso lhe permite enganar a sobrinha do astrônomo, Sheila, e o criminologista Craig Foster, assim como os que trabalham na Fundação de Dr. Layton, que é a responsável por encomendar o projeto da nave espacial



O Marciano convence um gângster chamado Garrett e sua turma a auxiliar na trama de invasão. Com a ajuda dos criminosos, o alienígena começa a construir a nave. No entanto, os esforços do marciano fingindo ser Dr. Layton desmorona e Foster e Sheila percebem o que está acontecendo. Uma série de cenas de ação mostram o casal tentando descobrir e parar tudo o que o estrangeiro está fazendo na terra. Craig e Sheila batalham constantemente contra Purple Monster, Garrett e seus capangas, que utilizam poções de controle mental e armadilhas contra Craig e Sheila.



Formato: AVI
Tamanho: 1.05 GB
Nº de Episódios: 15
Idioma:
Inglês
Lengendas: Português PT-BR

DOWNLOAD_Mega

SENHA: blog9doespacosideral

Nenhum comentário:

Postar um comentário