quarta-feira, 27 de abril de 2016

Incubus


Ano: 1966
Direção: Leslie Stevens
Duração: 78 minutos
Gênero: Terror
Cor: Preto e Branco

Incubus tem a fama de ser o filme mais amaldiçoado da história.

O filme foi feito inteiramente em esperanto língua criada por L.L.Zamenhof no final do século XIX, com o objetivo de se tornar uma linguagem internacional, funcionando como segunda língua para pessoas de qualquer nacionalidade.
O motivo dessa escolha era artístico, para criar no filme uma atmosfera particular e surreal, e o cineasta Stevens proibiu que fosse dublado em outras línguas.


O filme original foi destruído por um incêndio e outras cópias foram perdidas: por isso por muitos anos não se teve mais a oportunidade de assisti-lo. Porém, foi encontrada uma cópia na Cinémathèque Française de Paris, que foi legendada em francês e distribuída em DVD em 2001.




Sinospe: Numa estranha ilha habitada por espíritos e demônios, um homem luta contra as forças do mal. Um jovem demônio, encarnado na figura de uma mulher nova e bonita, sente-se apaixonado por um honrado soldado. A irmã mais velha da jovem, também um demônio, ultrajada pela relação abjeta, convoca as forças do poder maligno do irmão primogênito, um demônio ainda mais feroz que irá brutalizar a irmã do soldado.


As Maldições de Incubus
  • A cópia exibida na pré-estreia não tinha som – outra teve que ser providenciada às pressas, enquanto os convidados esperavam impacientes;

  • A atriz Ann Atmar, que fez o papel da irmã de Willian Shatner, cometeu suicídio doze dias antes da estreia do filme nos cinemas;

  • A filha da atriz Eloise Hardt, que fez o papel da súcubo chefe, foi sequestrada e morta por um psicopata, dois anos depois da realização de Incubus;

  • O ator Milos Milos, que interpreta o Incubus da história, matou sua namorada, a ex-mulher do renomado ator Mickey Rooney, e se suicidou seis meses depois;

  • Os cenários onde foram rodadas muitas das cenas do filme incendiaram-se meses depois;

  • O diretor divorciou-se de sua esposa Allyson Ames na época do lançamento do filme;

  • A empresa de produção, Daystar Productions, de propriedade do próprio Leslie Stevens, foi à falência;

  • Os produtores não conseguiram distribuir o filme comercialmente até 30 anos após o terem completado; os arquivos foram perdidos na Universidade da Califórnia e só foi recuperado graças a uma cópia contida na Cinemateca Francesa, que foi restaurada em 1996 para VHS e posteriormente em DVD.

  • A terceira esposa de William Shatner, Nerine Kidd-Shatner, se afogou em uma piscina na semana em que o filme foi lançado em DVD.

  • Ninguém envolvido na produção ousa falar sobre o filme, nem mesmo William Shatner.


    Arquivo: MVK
    Tamanho: 1.37 GB
    Idioma: Esperanto
    Legendas: PT-BR

    LEGENDAS EM .STR (LEGENDA BRANCA NORMAL)
    LEGENDAS EM .ASS (FUNDO PRETO COM LEGENDAS AMARELAS)


    Senha: blog9doespacosideral

7 comentários:

  1. Saudações!

    O blog é incrível! Filmes fantásticos, mas um problema, como usam o Mega como servidor principal e o mesmo hoje em dia está bloqueando os downloads; acho que seria melhor escolher outro servidor. Já tentei baixar alguns filmes e não consigo por causa do bloqueio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações!

      Obrigadão Frater Zarkos pelos elogios! pessoas como você é o que dá forças para continuar! hahaha! fico feliz mesmo!
      Enfim... o Mega era o melhor servidor... mas a pouco tempo eles mudaram o termo e ai começou essa palhaçada de exceder o limite... tem uma forma de burlar! vou postar aqui no Blog! espero te ajudar! e enquanto ao servidor estamos estudando outros! porque se continuar assim o Mega vai cair! mesmo se cair ainda vamos re-upar! afinal! quem tem blog tem que ter o espirito de porco! não desiste nunca!

      Abração Zarkos! vou criar uma pagina de burla! depois dá uma conferida e ai avisa se deu certo ou não!

      Excluir
    2. Beleza! Realmente, eu era um fã do Mega, sempre falava dele como o melhor, totalmente ilimitado e rápido...daí veio esta tristeza.
      Continuem com esta qualidade, só Clássicos fenômenais!

      Excluir
    3. Frater Zarkos, está criada a pagina! espero ter ajudado! e vamos seguir em frente! estamos pensando em upar no UsersCloud, ainda estamos estudando e procurando o servidor dos sonhos haha! desculpa pelo meus erros de Português acima, é que digitar no celular é muito ruim! kkkkk...

      Abração e volte sempre!

      Excluir
    4. Aqui tá de boa, acabei de baixar pelo mega o único inconveniente foi que o mega exigiu instalalação de um add no Firefox por causa do tamanho do arquivo ser maior de 1GB.

      Excluir
    5. Recomendo que você deixa desativado, é a extensão do Mega, eu sempre deixo desativado se não, não consigo burlar pelo Hola VPN

      Excluir