quinta-feira, 24 de março de 2016

The Greed of William Hart


Ano:
1948
Direção:  Oswald Mitchell
Duração: 80 minutos
Gênero: Terror
Cor: Preto e Branco

Sinopse:
Hart e Moore são dois vigaristas do mais baixo nível, que ganham a vida vendendo cadáveres humanos para um respeitado doutor em Edimburgo, em meados do século XIX. Quando uma moça embriagada desaparece depois de ter sido levada pelos dois criminosos para uma celebração na casa deles, um amigo dela desconfia que a moça foi morta pelos bandidos. Enquanto ele procura por provas que possam incriminar a dupla, Hart e Moore continuam violando túmulos e matando inocentes.

Arquivo: AVI
Tamanho: 599 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português PT-BR

DOWNLOAD_Mega

SENHA: blog9doespacosideral

6 comentários:

  1. Seu blog é um verdadeiro achado, sou um grande fã de filmes de terror/sci-fi antigos e é bom ver mais blogs com esse conteúdo. O q eu frequento mais é o Space Monster que tem um belo acervo tambem. Guardo todos os filmes no hd, se precisar de alguma referencia ou link estou a disposição pra ajudar, quanto mais compartilhamento dessas perolas do passado melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Guro-boy! tudo bom? pow fiquei feliz com seu comentário! esse blog saiu um pouco depois do Space Monster... vai completar 6 anos no dia 31!

      Eu tinha parceiria com o Space Monster mas não sei porque tiraram!

      Criei o blog depois que achei diversos filmes em um sebo! fui ripando e postando! mas com o tempo acabei perdendo todas as postagem por causa da queda do Megaupload!

      E eu concordo com você! quanto mais perola do passado melhor! hahaha... tão dificil ter acesso a filmes assim aqui no nosso pais!

      Se você quiser ajudar com blog só manda e-mail ou deixa um comentario dizendo que quer te participar que eu te recruto! eu não tenho equipe, posto tudo sozinho, por isso demoro para upar os filmes, mas se quiser ajudar é só falar!

      Abração e volte sempre Guro-boy!

      Excluir
  2. Adoraria participar sim, tenho todos os filmes visto salvos aqui no meu hd de um 1 tera, desde o cinema mudo até os filmes da Hammer, uma quantidade bem razoável. Gostaria muito de poder contribuir e aumentar o acervo do seu blog, ainda mais agora que estou desempregado (tristeza rs) teria bastante tempo livre xD. Segue abaixo meu email caso se interesse na minha humilde ajuda rs

    tenchioliver@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Saudações Guro-boy! mandei o e-mail de recrutamento para você ter acesso ao Blog só falta você aceitar ai, esta em aberto! e agora se tiver Whatsapp ou Facebook, alguma forma para coversar me passa!
    Nem me fala em desemprego! estou enrolado tambem! foda! to fazendo uns bico de Home office para não ficar parado, porque hj em dia está osso ficar sem dinheiro...
    Eu tenho muito filme aqui tambem, o foda é postar tudo sozinho! hahaha agora com você já é um adianto... vai me ajudar muito!
    Por enquanto to postando Filmes Preto e Branco de Terror e Sci fi vou avançando com os anos dos filmes de 1930 ate 1960 depois que postar tudo vou começar os de 70 para 80... e ai vai... hahaha... Filmes mudo pretendo upar algun tambem, Haxan e varios outros classicos!

    Bem, seja bem vindo ao Blog 9 do Espaço Sideral!

    ResponderExcluir
  4. Opa, já aceitei o convite, o whats é (21) 9 8523-8923

    Espero retorno no whats :)

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Estou upando o filme L'inferno no mega para postar, nas próximas horas vou publicar aq no blog

    Vou seguir o mesmo padrão de postagem do seu, gostei muito do visual do seu blog, o Space Monster tem um visual meio "carregado demais", com um visual mais simples e dinâmico e o servido ser o mega torna o blog muito mais atraente, só falta mesmo aumentar o acervo rs

    Se não gostar de algo ou quiser corrigir algo aq e ali é só falar ou então vc mesmo pode mudar, primeira vez q compartilho conteúdo assim em blog.

    Abração e uma boa noite :D

    ResponderExcluir