domingo, 13 de dezembro de 2015

Fiend Without a Face


Ano: 1958
Direção:  Arthur Crabtree
Duração: 75 minutos
Gênero: Ficção Científica
Cor: Preto e Branco

Sinopse: Um cientista desenvolveu uma máquina que potencializa o poder da mente humana, transformando pensamentos em energia. Mas, com isso também criou acidentalmente terríveis criaturas vampirescas que se alimentam de cérebros humanos, aterrorizando os habitantes próximos de uma base militar.



O Horror Vem do Espaço é um clássico do cinema B britânico, um híbrido de ficção científica e horror, baseado na história "The Thought Monster", de Amélia Reynolds Long, publicada em 1930 na famosa revista de contos de horror Weird Tales.



Com uma classificação de "Fresh" 67% a revisão site agregador Rotten Tomatoes, Fiend Without a Face é considerado um dos melhores filmes B dos anos 1950.




James Rolfe chamou o filme o melhor filme assassino do cérebro sempre e afirmou que "ele pode ser o filme goriest de seu tempo. "comentários posteriores concentraram-se nos B-movie valores de produção e falta de uma trama coesa.  Em Leonard Maltin avaliação 's, observou ele," ... clímax horrível, bons efeitos especiais. "

Formato: AVI
Tamanho:
700 MB
Idioma:
Inglês
Lengendas: Português

DOWNLOAD_Mega

SENHA:
blog9doespacosideral

Nenhum comentário:

Postar um comentário