sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Earth vs. The Spider



Ano: 1958
Direção:  Bert I. Gordon
Duração: 73 minutos
Gênero: Ficção Científica
Cor: Preto e Branco

Sinopse: Preocupada porque seu pai não retornara na noite anterior, de uma viagem à Springdale onde foi comprar um presente para o aniversário dela, Carol convence seu namorado a irem de carro pela estrada à procura de notícias. Logo encontram a caminhonete dele quebrada e ao investigarem o lugar, vão em direção à uma caverna, onde se deparam com uma aranha da raça Tarântula "mexican redleg" gigante ao cairem numa enorme teia dentro de um buraco.



Conseguindo fugir, relatam o fato ao professor da faculdade que pede ajuda do Sheriff para combater a terrível criatura, bem como estudar os motivos que fizeram com que se tornasse uma mutante gigantesca.
Mas após capturá-la e dada como morta, o animal é levado para o ginasio do colégio, onde seria alvo de estudos. Porém acaba despertando e passa a atacar a cidade, causando morte e pavor entre os moradores locais.



O título original do filme era a Earth vs. the Spider mas quando The Fly, também lançado em 1958, tornou-se um sucesso de público, a empresa filme mudou o nome para The Spider em todo o material publicitário. O título da tela original, no entanto, nunca foi alterada.


Formato:
AVI
Tamanho:
700 MB
Idioma:
Inglês
Lengendas:
Português

DOWNLOAD_Mega

SENHA: blog9doespacosideral

2 comentários: