sábado, 28 de novembro de 2015

The Monster That Challenged The World

 
Ano:
1957
Direção: Arnold Laven
Duração: 90 minutos
Gênero: Ficção Científica
Cor: Preto e Branco

A história de The Monster That Challenged The World veio de David Duncan, que também passou a scripts de pena para o Time Machine (1960) e Fantastic Voyage (1966). Durante a produção, trabalho original de Duncan foi intitulado The Jagged Edge, antes que o roteiro foi renomeado O Kraken. Antes do lançamento do filme, foi uma vez mais renomeado como The Monster That Challenged The World.

As filmagens ocorreram em 16 dias com um orçamento de US $ 200.000. A maioria das cenas subaquáticas na produção foram baleados na Ilha Catalina fora da costa de Los Angeles. Outros locais de filmagem primário incluiu a Salton Sea, bem como Brawley e Barstow, Califórnia. Os close-ups mais tarde foram filmadas em um tanque cheio de água e plástico algas.



Sinopse:
Na Salton Sea, um terremoto subaquático provoca uma fenda para abrir, liberando moluscos gigantes pré-históricos. Um treinamento de resgate de salto pára-quedas  é conduzida, mas o barco de patrulha enviada para pegar o jumper encontra apenas um pára-quedas flutuante. Um marinheiro mergulha mas desaparece. O outro marinheiro grita de terror como algo aumenta da água.


* Imagem Bônus - kkkkkkkk

O comandante Twillinger ao descobrir as mutações, convoca todo o setor estratégico da Marinha para encontrar o ninho das criaturas e destruí-las.



Mas o lugar está repleto de canais e a possibilidade de escaparem, como também o fato de atacarem por terra, aumenta o perigo a cada segundo, enquanto vítimas ressecadas são encontradas sem sangue e água no corpo, além da ameaça da procriação dessa espécie, que poderia invadir pelo mar, todo o país.





Formato:
AVI
Tamanho: 700 MB
Idioma: Inglês
Lengendas: Português

DOWNLOAD_Mega

DOWNLOAD_Google Drive


SENHA: blog9doespacosideral

Nenhum comentário:

Postar um comentário