domingo, 24 de maio de 2020

Skeleton Farm’s Halloween Horrorshow


Ano: 2010
Direção: A Skeleton Farm Productions
Duração: 45 minutos
Gênero: Mixtape
Cor: Colorido

“Candy?’
“Candy?”
“Halloween candy?”
“I’ve got candy!”
“Goblin Candy!”


Sinopse: A Skeleton Farm Productions é responsável pelas mixtapes de vídeo de Satanás Drive-In e Channel 666, bem como pelo fantástico programa de TV de acesso a cabo de transmissão proibida. Bem a tempo do Halloween deste ano, eles montaram uma fantástica mistura de músicas e clipes. Uma mixtape de vídeos, se você não estiver familiarizado, é uma coleção das "melhores partes" de filmes, vídeos de rock, comerciais, programas de TV ou qualquer outro local, editados juntos de maneira rápida. 


A primeira Mixtape que eu vi foi um dos primeiros volumes da TV Carnage. Fiquei completamente entretido, mas nunca procurei mais. Alguns anos atrás eu descobri o programa, Forbidden Transmission, e fui imediatamente fisgado. Foi uma ótima mistura de vídeos de rock incrivelmente engraçados (principalmente dos anos 80) e aleatoriedade variada (uma receita de programa de culinária para um sanduíche de salada de esquilo). 


O maior problema com a transmissão proibida foi que não havia muito disso. Foram produzidos oito episódios, seguidos de especiais de Halloween e Natal. Eu esperei por uma segunda temporada, mas ela nunca veio. Então, quando eu descobri em setembro que o pessoal da Skeleton Farm lançava um novo DVD para o Halloween, fiquei empolgado. O Halloween Horrorshow começa com uma introdução / boas-vindas de um cientista louco e depois salta direto para "Keepin 'Halloween Alive", de Alice Cooper. Enquanto a música toca, somos tratados com um monte de clipes de dezenas de filmes de monstros. De lá, obtemos músicas de artistas como The (New) Misfits, Ramones (não "Pet Cemetery"), The J. Geils Band e The Fat Boys.


Misturados estão clipes de especiais de Halloween, filmes de terror, desenhos animados antigos, comerciais, notícias e anúncios de serviço público. É muito divertido e se presta facilmente a situações sociais, especialmente aquelas que envolvem intoxicação. Algumas pessoas podem achar desagradável a atitude de “tudo vai, não é lento” e podem lamentar a morte do tempo de atenção, mas essas são as mesmas pessoas que questionam o conteúdo nutricional dos doces.


Não os convide para suas festas. O recurso principal tem cerca de 45 minutos, mas também existem alguns recursos especiais. Um é uma coleção de anúncios de segurança do Dia das Bruxas e o outro é um desenho animado antigo, sobre as celebrações noturnas dos mortos. Ao todo, você recebe cerca de 90 minutos de entretenimento assustador.

Fonte: Thescope (A Sinopse foi retirada desse site, não achei muita informação dessa mixtape)


Arquivo: MP4
Tamanho: 230 MB
Idioma: Diversos
Legendas: Sem Legenda


SENHA: blog9doespacosideral

3 comentários: