sábado, 12 de dezembro de 2015

Earth vs. the Flying Saucers



Ano:
1956
Direção:  Fred F. Sears
Duração: 83 minutos
Gênero: Ficção Científica
Cor: Preto e Branco

Sinopse: Quando foguetes de teste, que eram lançados para fora da terra, começam a desaparecer, Dr. Russell A. Marvin começa uma investigação ao lado de sua esposa e assitente. Descobrem que os responsáveis são uma raça alienígena que quer dominar a terra.
Após a descoberta os aliens dão um ultimato e começam a atacar cidades terrestres. Em uma luta contra o tempo, Dr. Russell tenta descobrir um modo de derrotar os inimigos alienígenas.



Nem mesmo o próprio Ray Harryhausen mestre do stop-motion, que trabalhou neste filme, gostou muito do resultado e, em sua biografia o colocou como o último lugar.

O animador produziu várias sequências dos discos voadores se chocando contra prédios governamentais e monumentos em Washington D.C.. Alguns bonecos animados foram usados para mostrar alienígenas saindo dos discos.
Muitas cenas de arquivo também aparecem  , particularmente nas cenas que mostram o uso de baterias M3 de 90 mm e um primitivo lançamento de missel.



Filmagens da destruição do barco de guerra HMS Barham durante a Segunda Guerra Mundial foram usadas nas cenas em que um disco voador afunda um destroyer norte-americano. As sequências dos lançamentos de satélites eram na verdade as cenas de arquivo dos lançamentos dos foguetes Vikings e de uma V-2 alemã que fracassou.

A clássica aparência cinematográfica dos discos voadores (uma cabine central estática rodeada por um anel em rotação) foi derivada das descrições dadas pelo major Donald Keyhoe em seu livro  .



Formato:
AVI
Tamanho:
688 MB
Idioma:
Inglês
Lengendas: Português

DOWNLOAD_Mega

SENHA:
blog9doespacosideral





Um comentário:

  1. Muuito obrigado por este e por outros filmes aqui no blog do mesmo genero e decada , valeu mesmo ,o blog é realmente demais !!!

    -Julio

    ResponderExcluir