quarta-feira, 25 de novembro de 2015

The Brain That Wouldn't Die


Ano:
1962
Direção: Joseph Green.
Duração: 82 minutos
Gênero: Ficção Científica
Cor: Preto e Branco

Sinopse: Dr. Bill Cortner é um bem-sucedido cientista cirurgião que secretamente desenvolve experiências proibidas que trazem cadáveres de volta à vida. Ele é noivo da bonita moça chamada Jan Compton. Após um acidente de carro, Jan morre presa nas ferragens enquanto o doutor que estava ao volante é lançado fora do veículo e se salva.



Sem hesitar, ele decapita Jan antes que fosse totalmente queimada pelas chamas do carro acidentado e leva a cabeça da mulher até seu laboratório, num sítio próximo. Aplicando-lhe um soro que desenvolvera, Bill consegue reviver Jan mas para que continue assim a cabeça da mulher é posta numa vasilha constantemente mantida cheia de sangue que, através de tubos, circula no cérebro dela para que permanecesse viva.



Cortner então decide arrumar um corpo para ligá-lo à cabeça e passa a procurar mulheres na noite (numa cena de briga de mulheres que disputam o doutor, é ouvido um miado e mostrado gravuras de gatos na parede. Foi uma inusitada alusão humorística a expressão inglesa Catfight ou "briga de gato" usada para luta de duas mulheres). Jan não se conforma com sua horrível situação e quer se vingar do doutor. Ela consegue contato telepático com outra criação de Bill, um horrível mutante mantido prisioneiro num quarto cerrado e assim, ambos os monstros planejam matar o cientista louco que os criaram.

Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
Idioma: Inglês
Lengendas: Português (Arquivo STR.)



DOWNLOAD_Mega

DOWNLOAD_ Google Drive

SENHA: Blog9doespacosideral

Nenhum comentário:

Postar um comentário