segunda-feira, 30 de novembro de 2015

The Beast from 20,000 Fathoms




Ano:
1953
Direção: Eugène Lourié
Duração: 80 minutos
Gênero: Ficção Científica
Cor: Preto e Branco

The Beast from 20,000 Fathoms é um americano 1953 preto-e-branco ficção científica filme monstro da Warner Bros., produzido por Jack Dietz e Hal E. Chester, dirigido por Eugène Lourié, e estrelado por Paul Christian, Paula Raymond, Cecil Kellaway, e Kenneth Tobey. O filme de animação stop-motion efeitos especiais são por Ray Harryhausen. Seu roteiro é baseado em Ray Bradbury história curta 's "The Fog chifre", especificamente a cena em que um farol é destruída pela personagem-título.





Sinopse: A história diz respeito a um dinossauro ficcional, o Rhedosaurus, que é liberado a partir do seu congelado, hibernando estado por uma bomba atômica teste no Arctic Circle. A besta começa a causar um rastro de destruição à medida que viaja para o sul, chegando até seus locais de desova antigos, que inclui Nova York.
A Besta de 20.000 Fathoms foi um dos primeiros filmes de monstros que ajudou a inspirar uma geração de recursos da criatura.




A Besta de 20.000 Fathoms foi o primeiro filme live-action para caracterizar um monstro gigante despertou / provocada por uma detonação da bomba atômica, anterior Godzilla por apenas 16 meses.
Devido ao seu sucesso financeiro, ele ajudou a difundir o gênero de filmes de monstros gigantes da década de 1950. Produtores Jack Dietz e Hal E. Chester teve a idéia de combinar a crescente paranóia sobre armas nucleares com o conceito de um monstro gigante depois de um re-lançamento teatral de sucesso de King Kong.



Formato: AVI
Tamanho: 950 MB
Idioma: Inglês
Lengendas: Português

DOWNLOAD_Mega

SENHA: blog9doespacosideral

Um comentário: